Tudo!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

O que eu faço?

Na minha cidade Limeira - SP eu canto no terminal de onibus.
Logo mais estarei fazendo make, o que eu amo!
Eu danço às vezes.
Eu corro às vezes.
Eu namoro sempre.
Vou a igreja sempre que dá (Evangelho Quadrangular, Regina Bastelli)

Eu amo a vida e também detesto, tudo depende, tudo difere, hoje não é definitivamente um dos melhores dias (13/06/2013), mas até aqui o Senhor me sustentou.
Para mim o correto é fazer aquilo que lhe convêm e que parece bom, eu amo adrenalina, mas, sou medrosa, como pode? Eu não sei só sei que acontece e é assim.
Eu faço o que posso e às vezes até um pouco mais para melhorar, para que cada dia seja especial.

Ontem foi o dia dos namorados, mas ontem o Blog não existia hoje então lhes desejo sorte no amor, eu já encontrei o meu, mas tenham paciência esperem pois tudo que vem rápido vai rápido! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário